4 Estações | Por que vocês amam o Soonyoung?

19:07:00


O formato da publicação é bem BuzzFeed mesmo, não precisa dizer nos comentários. ♥

Antes de tudo, vocês devem estar se perguntando: mas o "4 Estações" não ia começar ontem? Pois então, ia mesmo, mas o Mingyu comeu o post e tive que fazer outro. Brincadeiras a parte, não rolou mesmo de eu postar ontem, então, para manter a ideia de quatro dias de postagens, o "4 Quatro Estações" vai até dia 15, quarta-feira.

Há algumas semanas, quando o "4 Estações" estava nascendo, eu fiz uma pergunta a mim mesmo: "Por que eu amo Kwon Soonyoung?". As respostas que ecoaram em minha mente foram as mais diversas possíveis, e meu deu vontade de saber a resposta de vocês, saber os motivos que fazem vocês amarem tanto o Hoshi.


Neste mesmo dia, em meio à questões pra lá de aleatórias, soltei no Twitter da Soonyoung Brasil a seguinte pergunta: "Por que vocês amam o Soonyoung?". Vieram textões, respostas curtas e das mais variadas, e vocês podem conferi-las logo abaixo.

A primeira pessoa que respondeu tentou ser direta.

Uma das seguidoras mais fiéis da fanbase, @ineeduhoshi, foi louca do textão, bem lindinho, por sinal.

Gisele não soube explicar.

Essa se empolgou, sorry.

E quem não?

Melhor era, né, mores?

Essa aqui não soube se expressar.

Claro, ele é Deus.

Mais uma louca do textão.

Lucena, por fim, retrucou com uma pergunta óbvia.

Repetindo: o formato da publicação é bem BuzzFeed mesmo, não precisa dizer nos comentários. ♥

Leia também

0 comentários