Ei! A Soonyoung Brasil agora tem um blog, tá sabendo?

21:12:00


No primeiro dia de 2016, eu soltei nas redes sociais da Soonyoung Brasil um pequeno texto agradecendo o que passou e prometendo trazer coisinhas novas à fanbase. O projeto de um ambicioso site sempre esteve em cogitação — quem acompanha há um tempinho a SB sabe bem disso —, entretanto, o compromisso é maior e a ideia de mantê-lo atualizadíssimo me assusta.

Assim surgiu a ideia de criar um simples blog. Como vocês já devem ter percebido, eu adoro um textão quanto se trata de Soonyoung, e tenho postado alguns no Facebook da fanbase, e por que não os passar para um lugar para chamar de seu. Claro, o alcance pode ser diminuído por essa peripécia, mas não custa tentar, né?

Em primeiro momento, a Soonyoung Brasil estará usando o próprio domínio do Blogger, para só depois termos nosso domínio pronto. Aqui, como falei antes, vocês não encontrarão zilhões de notícias, e é claro que não encontrarão por aqui artigos traduzidos desses allkpop da vida. Aqui no Blog Soonyoung Brasil, vocês encontrarão artigos próprios e com uma pitadinha de opinião.

Ah!, eu sempre prometo vagas na fanbase e vocês devem estar cansados da minha enrolação, né? Eu tenho X motivos — nenhum deles relacionados aos candidatos — para não trazer alguém diretamente à fanbase e, com o blog, deve rolar uma oportunidade para quem gosta de escrever um pouco. Quem sabe um cantinho do leitor?

É isso, gente! Sejam bem-vindos ao blog e fiquem ligados porque em breve vai rolar mais um anúncio relacionado à fanbase. Beijos do tio e que Soonyoung esteja com todos vocês. ♥

Leia também

0 comentários