Hoje é o aniversário do melhor que todos nós, Hoshi

14:49:00


Eu sinceramente enrolei bastante para escrever esse pequeno texto de aniversário do Soon. Sério. Os pensamentos vinham em minha mente, mas nunca transcritos. Não conseguia resumir em poucas palavras todo meu amor, então, antes de desejar os parabéns pro moço, sentem-se porque lá vem história.

Eu sabia do projeto que daria vida ao SEVENTEEN, mas nunca sequer me interessei pelo reality show que a Pledis fazia, buscando promover os guris antes do tão sonhado debut. Anos se passam após o início do "17TV", e surgem os primeiros teasers do "17 Project", e pasmem, quem chamou minha atenção num primeiro momento foi o menino Vernon.

Com o debut, o favoritinho do SEVENTEEN foi pulando de membro em membro, via uma coisa ali e aqui, mas nada muito profundo, que pudesse fazer com que eu de fato me apaixonasse pelo grupo, ou por então um membro.

Não lembro ao certo quando foi, talvez por volta de junho do último ano, mas começou a sair pelos allkpop da vida a notícia de que o Hoshi gostava pra caramba do SHINee, com fotos e vídeos comprovando tal fato. Eu, shawolsíssimo, decidi então dar um pouquinho mais de atenção pro moço, e resumindo rapidamente, meses depois nasce a Soonyoung Brasil.

Eu nunca me envolvi tão profundamente com algum artista desta forma. É um amor tão incondicional que me fez decidir em divulgar e enaltecer (risos) o guri de alguma maneira. E, gente, quando eu vi que estava dando certo, vi que as pessoas estavam se interessando pelo menino tanto quanto eu através da minha própria fanbase, vocês não têm ideia da satisfação que é ver o fave sendo tão amado.

Mas por que eu amo tanto este garoto? Sinceramente, não tenho uma reposta definida. Talvez seja sua dança, seu comprometimento como líder de uma das units, sua voz doce. Talvez seja seu próprio sorriso que se transforma numa espécie de conforto. Ou então, seja pelas risadas que ele conseguiu tirar de mim quando eu mais precisava me sentir bem.

Eu amo Soonyoung, e espero que neste aniversário de 20 anos, assim como nos próximos, ele se sinta realizado por suas conquistas, por ser quem ele é. Então, parabéns, Soonyoung, que você toque os corações de outras pessoas assim como tocou o meu e se tornou uma das pessoas que eu mais admiro. ♥

José Lucas, dono da Soonyoung Brasil.

Leia também

0 comentários