1 ano divulgando e enaltecendo Soonyoung

10:03:00


Antes de começar, de fato, este texto, contaria dizer que estou bem chateado com vocês. Aqui no prédio da Soonyoung Brasil Entertainment não chegou bolo algum ou ao menos uma coroa de flores. Soonyoung Brasil não é Pledis, mores, podem mandar pra gente que estamos aceitando.

Brincadeiras a parte, como passou rápido este primeiro ano da Soonyoung Brasil. É muito cedo dizer, mas apesar dos erros cometidos pela fanbase, posso dizer que está dando certo, não é mesmo?  

Olhando assim, nem parece que o projeto da fanbase foi uma das coisas mais aleatoriamente aleatórias da minha vida. É sério. Só que por mais aleatória que ela tenha sido, levei semanas para botar em prática sua criação — leia-se tomar coragem. Foi tanta enrolação para, no fim, chegar com um design bem preguiçoso — esse mesmo que está por nossas redes sociais — e sem saber muito o que fazer.

Mas para falar a verdade, de uma certeza eu tinha: Soonyoung Brasil tinha que ser o mais próximo possível de seus seguidores. Na época de sua criação, as fanbases estavam cada vez mais massivas e padronizadas, com um conteúdo que não chamava a atenção de ninguém do fandom. Entre memes, conversas aleatórias nas sextas, alguns finados gifs, e postagens fora do padrão, acho que estou conseguindo cumprir o prometido. 

Claro, nem tudo anda como no começo. O tempo nunca esteve tão curto. As atualizações diárias estão presentes apenas nas férias. E por falta de tempo, alguns projetos foram até abandonados — né, mesmo, 4 Estações? Mas ainda sim as vagas continuam fora de questão. Por falta de tempo, não tem como eu acompanhar o pessoal novo de perto. E deixar “qualquer um” não rola, gente.

Só que mudanças estão por vir. Pelo menos aos poucos! No meio do mês, anunciei parceria com a Seventeen Translations e até agora nada, né? Podem ficar tranquilos que a parceria será botada em prática. Outros projetos também estão para ganhar vida. Mas não falarei deles para começar uma nova edição deste Festival de Promessas.

Engraçado que apesar de várias promessas não cumpridas e projetos mais esquecidos que as linhas do Jun, vocês estão sempre comigo, curtindo, comentando e compartilhando as coisas da Soonyoung Brasil. Meu primeiro e mais importante obrigado é dedicado a você, seguidor. 

Não posso esquecer de agradecer a todas as fanbases que me ajudaram naquelas primeiras semanas. Foram tantos pedidos de “hey, senpai, me divulga aí” que achei que a fanbase seria bloqueada de mandar mensagens pelo Twitter. Mas principalmente dentre estas fanbases, não posso esquecer das parceiras que ajudaram na divulgação. E claro, não posso esquecer das fanbases do 17 que me ajudaram tanto no começo. 

Eu acho que é isso, gente. Eu sinceramente queria ter planejado algo mais divertido e interessante para comemorar o primeiro ano da fanbase brasileira dedicada ao maior professor de dança que você respeita, mas como falei lá em cima, o tempo anda bem curto. Meus sinceros agradecimentos a todos envolvidos, do dono de fanbase ao seguidor que adora dar um RT, que contribuíram para o crescimento da fanbase. Muito obrigado, e espero que vocês cheguem onde Soonyoung Brasil chegou. 

Leia também

0 comentários